SOBRE MIM


Olá, pessoal! Eu sou Henri B. Neto, autor da série Natan & Lino, das novelas Contra Tempo e Os Reis da Festa, da saga sobrenatural Mundos Secretos, e também do conto Recomeço e Replay. Se você me encontrou por aqui, deve ter conhecido algumas destas histórias. Se este não for o caso, vou ter o imenso prazer de me apresentar para vocês. 

Nasci no Rio de Janeiro, no famoso e descolado ano de 1989 (obrigado, Taylor Swift). Por culpa da minha mãe, gosto de livros desde pequeno - e não é nenhum segredo pra ninguém que as minhas histórias favoritas geralmente envolvem Grandes Escolhidos, personagens LGBTQ+, um casal cão e gato, conclusões que muitos odeiam ou todas as alternativas em um único combo.

Nas horas vagas, gosto de arriscar alguns rabiscos, escutar música pop dos anos 2000, além de assistir a séries de comédias antigas e que já foram repetidas à exaustão na televisão (olá, Chaves). Atualmente, divido o meu tempo entre a Faculdade de Pedagogia, meu blog & canal no Youtube sobre romances de literatura pop e na produção de novas histórias voltadas para o público jovem.