MUNDOS SECRETOS


Sinopse 

Anjos, Demônios, Organizações Secretas e Exorcismos.

Para a maioria das pessoas, estes temas ainda são um grande mistério ou invencionice; Para outras, não passam de mais um dia de trabalho. Afinal, no secreto mundo dos Arcanos, o limite entre o Céu e o Inferno é mais próximo do que se imagina.

Em cinco contos inéditos, o autor Henri B. Neto vai unir o universo  dos exorcistas, Agentes de Mistérios e seres sobrenaturais presentes na duologia "Terra da Sombras" à perspectiva Novo adulta de Angelina Regis e seu grupo de amigos - perdidos em meio a Dumont, a maior cidade dos Três Estados.

Contos publicados:

01. O Demônio do Natal (publicado)
02. Dança Macabra (publicado)
03. Beijo Infernal (puclicado)


* * * * * * *

I. O Demônio do Natal

Sinopse

Lucas é como qualquer rapaz de sua idade - mora sozinho, trabalha, faz pós-graduação, sai com os amigos... Nada diferente da vida de um jovem de 26 anos de idade. Mesmo assim, existe algo que o difere completamente dos demais: ele odeia o Natal. E não esconde isto de ninguém.

Isto não o torna a pior pessoa do mundo, mas o coloca em situações que poderiam ser facilmente evitadas - como se envolver em uma pequena confusão com um senhor de idade em plena compra de presentes, ou até mesmo terminar com a namorada dois dias antes de viajar com ela para passar as festas com a família.

Para quem o conhece, estas podem ser apenas algumas de suas ações impulsivas e impensadas... Mas existe alguém que não encara estes pequenos pecados de forma tão condescendente. Por isso, Lucas está em grave apuro. E agora, para sair das garras de um terrível captor, ele vai precisar contar com a ajuda de quem ele menos espera.

"O Demônio do Natal" é a primeira história do universo de Terra das Sombras, um mundo criado por Henri B. Neto - repleto de criaturas fantásticas, segredos perigosos e corajosos personagens.


Compre na Amazon: Clique aqui
Skoob: Clique aqui
Goodreads: Clique aqui



II. Dança Macabra

Sinopse

Angelina poderia ser uma típica jovem adulta de 20 anos: longe da mãe, morando com a melhor amiga, dividindo o seu tempo entre festas, um trabalho familiar de tempo integral e um namorado atencioso e bonitão. 

Porém, nem tudo na vida de Angel é tão simples quanto parece. Seu namorado é um agente de uma organização secreta, seu emprego é o de exorcizar o mundo de demônios assassinos e sua colega de apartamento nem imagina que ela é capaz de correr em alta velocidade e partir correntes com as próprias mãos. 

Entretanto, graças aos seus dons, Angelina desconfia que algo de muito ruim pode estar para acontecer com a sua melhor amiga. Afinal, não é todo dia que uma garota começa a sair com um estranho rapaz que parece hipnotizar todos ao seu redor e que decidiu realizar uma festa em pleno cemitério em nome da amada.
Munida com a sua forte intuição para problemas (e a poderosa lâmina de prata de seu pai), Angel fará de tudo para estragar a rave maligna que está para acontecer... Nem que para isto ela precise enfrentar o namorado super protetor ou sofrer com a desconfiança da colega.

"Dança Macabra" é a segunda história do universo de Terra das Sombras, um mundo criado por Henri B. Neto e repleto de criaturas fantásticas, segredos perigosos e corajosos personagens.



Compre na Amazon: Clique aqui
Skoob: Clique aqui
Goodreads: Clique aqui


III. Beijo Infernal

Sinopse

Theodoro Bianchi pode ser considerado o melhor Agente de Mistérios de toda a região dos Três Estados, mas isto não é algo que vai ajudá-lo na perigosa investigação da qual ele faz parte.

Desde que as aulas começaram no renomado Instituto Alverga, estudante do Ensino Médio começaram a aparecer mortos em pontos distantes da cidade. O que poderia ser interpretado como os crimes de um famigerado assassino em série, na verdade oculta pistas sombrias, que coloca os sensores da Agência secreta do governo mais alertas do que nunca.

Incumbido de encontrar o verdadeiro culpado pelos assassinatos, Théo se infiltra na escola como um professor de Educação Física. Porém, quanto mais descobre sobre o que aconteceu com os cinco rapazes, mais ele percebe que a situação pode estar além da sua capacidade humana. Mesmo assim, seu trabalho precisa ser feito. E, quando o perigo mortal recai sobre ele próprio, o rapaz irá acabar contando com a inesperada ajuda da jovem secretária do Instituto Alverga – a impertinente Angelina Regis.

Encerrando o ciclo iniciado com “O Demônio do Natal” e “Dança Macabra”, Beijo Infernal é o terceiro e último conto no universo de Terra das Sombras – um mundo criado por Henri B. Neto, onde a linha entre o Sobrenatural e o Espiritual é tênue... E pode ser letal.


Compre na Amazon: Clique aqui 
Skoob: Clique aqui
Goodreads: Clique aqui

Playlist oficial de ''MUNDOS SECRETOS'':

Conto 1 - O DEMÔNIO DO NATAL
Música: Last Christmas - Artista: Wham!
Conto 2 - DANÇA MACRABRA
Música: Bad Romance - Artista: Lady Gaga
Conto 3 - BEIJO INFERNAL
Música: Maneater - Artista: Nelly Furtado