quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Sobre Replay: Versão 2.0


Hey, pessoal... Estão preparados para uma surpresa?! Pois eu sim! Afinal, hoje é dia de Replay, bebê! *insira o gif da Christiane Torloni no Rock in Rio aqui*

Bom, eu sei que metade dos que estão lendo isto não devem estar entendendo nada do que estou falando agora... Já que eu meio que estava guardando segredo sobre isto. Mas a muito tempo eu estava querendo partilhar esta novidade com vocês, e finalmente este dia chegou - e eu estou muito, MUITO empolgado!


E o que seria esta surpresa? Hoje chega na Amazon a versão especial e ESTENDIDA de ''Replay'', meu primeiro romance contemporâneo YA!


O que antes era praticamente um pequena conto, agora virou um novela e está recheado de material extra - que na verdade, eu estava guardando para uma continuação... Que, infelizmente, não vai rolar! Mas não tem por que ficar triste. Quero dizer, em breve teremos ''Reboot'' - que é um companion book, com outros personagens - mas a história de Cissa e Gabriel começa e termina neste volume. Então, eu me senti na necessidade de contar para vocês tudo aquilo que estava escondendo enquanto escrevia "Replay'' no ano passado.



Basicamente, para cada capítulo sob o ponto de vista da Cissa, a história ganhou um material extra do ponto de vista do Gabriel. Neles conhecemos as motivações do rapaz, além do que ele precisou fazer para se reaproximar da garota. O que significa que, sim, ele aprontou das suas para isto... Não se enganem. Fora isto, ''Replay'' também ganhou um pequeno Epílogo! E, no final, eu acrescentei a playlist que me ajudou a escrever a história - toda inspirada no gosto pessoal da Cecília.


Sei que muitos já compraram ou já fizeram o download da antiga versão de ''Replay''. E também sei que muitos já LERAM. Por isso, para fazer o relançamento da novela com conteúdo novo, eu queria ser justo. Então, eu fiz... E disponibilizei ele como Free Book de hoje (dia 06 de agosto) à domingo (dia 10 de agosto). Serão 05 dias consecutivos para poder colocar a novela nos dispositivos da Kindle - sejam o aparelho ou os app para PC, tablet e celular.

Enfim, era isto que eu tinha para contar para vocês! Voltar para a cabeça da Cissa (e do Gabriel) foi incrivelmente divertido, e espero de verdade que todos gostem dos novos desdobramentos que a trama trás (um deles eu considero super importante, aliás!). Como sempre, agradeço o apoio de todos que sempre me incentivam nesta loucura de contar histórias... E, em breve, eu volto com novidades sobre ''Reboot''!

ps: Quem for ler esta versão com bastante atenção, vai logo perceber QUEM vai ser a protagonista do companion book. 

pps: Caso tenha a versão antiga, é necessário deletar o arquivo para realizar o download da nova versão!

link da Amazon: http://zip.net/bwpcFL

2 comentários:

  1. Henri, eu já li a nova versão de Replay, e está perfeita! Agora estou ainda mais ansiosa para o Reboot! <3

    ResponderExcluir
  2. Olá, Henri. Gostaria de saber se há versões físicas dos seus livros e onde posso adquiri-las. Gosto muito dos seus videos. Forte abraço.

    ResponderExcluir