sexta-feira, 18 de julho de 2014

Sobre Aniversários e ''Sonho Adolescente''


.
Bom, pessoal, hoje é o 25º meu aniversário (finalmente)... E eu estava planejando fazer algo diferente por aqui. Quero dizer, nada muito espalhafatoso, ou grandioso, apenas uma lembrancinha para a data não passar em branco. Uma forma de comemorar com vocês. Mas, como vocês me conhecem tão bem, eu deixei tudo para cima da hora. E acabei não pensando em nada.

.
Mas eis que da minha já tradicional procrastinação desesperadora, surgiu a luz... Então, já que estamos em ''ritmo de festa'' (pelo menos na intenção, né?), decidi colocar a minha história mais ''festiva'' com o download gratuito na Amazon para dispositivos da Kindle. E a história é lógico que é ''Sonho Adolescente''.
.
Então, no decorrer de hoje (18, meu B'Day) e amanhã (dia 19), o conto Novo Adulto vai estar liberado para quem quiser baixar de graça no site. Como disse, não é nada demais... Apenas uma forma de sempre agradecer a vocês pelo tempo que passam comigo, e por todo o apoio! 

.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário