domingo, 16 de junho de 2013

Sobre ''O Inimigo''...

Olá, pessoal! Assim como prometi no primeiro (e até agora, único) post aqui do blog, este fim de semana eu trago mais algumas novidades quentinhas, que até então estava guardando à sete chaves... Não me perguntem o por quê, acho que apenas não estava me sentindo preparado para partilhá-las (o que é pura bobeira, eu sei - mas, hey, eu sou uma pessoa esquisita...).
.
Enfim, hoje eu resolvi compartilhar com vocês sobre o tão aguardado (menos, Henri, bem nenos) lançamento de ''O Inimigo'' - a conclusão da história iniciada em ''Terra das Sombras - Livro Um: O Guardião'', e uma das maiores ''cobranças'' que eu recebo (isto já não é exagero).
.
Quem segue a página do meu blog ''Na Minha Estante'' no facebook, já deve saber de algumas coisas, mas como houveram alterações (não muitas, mas essenciais), achei melhor reunir e colocar tudo certinho neste post. Assim, fica bem melhor, não é mesmo?!
.
Okay, vamos parar de blá, blá, blá, e começar logo o que interessa.
.
E a primeira notícia de hoje é: ''O Inimigo'' já tem data de lançamento!
.
.
Sim, isto é quase um acontecimento histórico (só que não). Depois de um longo e terrível inverno, revisões, vários adiamentos por tempo indeterminado e mais algumas revisões, finalmente eu acho que o texto está preparado para ganhar o mundo (ou um pequeno grupo de pessoas, bem pequeno mesmo, que vivem no mundo... Sendo mais exato).
.
Agora, ''Terra das Sombras - Livro Dois: O Inimigo'' não sairá mais no dia 18 - como eu havia dito anteriormente - e sim no dia 21 de julho. Repetindo: 21 de JULHO! Quem já leu ''O Guardião'' vai entender a razão por detrás da escolha da data definitiva... Mas é lógico que eu não vou dizer aqui, pois isto seria um ULTRA spoiler. É.
.
Porém, é claro que não é só isto.
.
FINALMENTE (e graças à uma intervenção divina também conhecida por ''meu amigo Beta Reader A.K.A Ricardo'') o livro ganhou a sua sinopse! Entretanto, ela com certeza tem alguns spoilers do primeiro volume - então, estejam avisados!
.
''A vida de Adrian Regis não poderia estar mais confusa. 
Depois que descobriu a verdadeira ligação entre Líon, Serina e Alexander Morton, o rapaz agora precisa correr contra o tempo para salvar os dois irmãos da ira vingativa do demônio. 
Além deste problema, Oliver Nigro decidiu realizar uma grande festa clandestina para os formandos da Academia Constantine. E já deu o recado: os Privilegiados vão estar de olho em qualquer um que der com a língua nos dentes para o seu pai – o que significa que o alvo em potencial de suas desconfianças não poderia ser outra pessoa além do Arcano em Treinamento. 
Como se tudo isto não fosse o bastante, seu relacionamento com Serina parece estar finalmente ultrapassando a barreira da amizade – o que seria perfeito, se não fosse pelo comportamento cada vez mais desconfiado, irritadiço e ressentido de Líon com relação à ele. 
Acompanhe Adrian até o final sombrio e eletrizante de sua Missão, em uma jornada de lealdade e auto conhecimento através do lado mais obscuro e cruel da alma humana.''
.

Nem preciso dizer como eu fiquei quando eu recebi esta sinopse via e-mail, né?
.
.
Sério, eu mesmo fiquei com vontade de ler o livro depois e... Fui eu que escrevi! O cara superou todas as minhas expectativas - e qualquer coisa que eu mesmo poderia ter feito (e que não estava com inspiração nenhuma para fazer, confesso! =X). Sei que já agradeci (MUITO) e tal, mas eu tenho que fazer isto de novo, pois a sinopse está incrível, então aqui vai: Muito obrigado, Ricardo!
.
Com isto, eu já adicionei o livro tanto no Skoob quanto no Goodreads. Então, quem quiser acrescentar ele às suas estantes, sintam-se à vontade! '')
.
Mas, como eu sou uma pessoa que gosta de muito suspense desnecessário misturado à um clímax narrativo, acabei deixando a melhor novidade (ou talvez ''a mais legal'', vocês decidem!) para o encerramento do post.
.
E o que seria ela?
.
Bom, agora todos vocês finalmente vão poder conhecer as artes finais das capas de ''O Inimigo'' e do volume único de ''Terra das Sombras''... Tipo, agora mesmo. Logo aí em baixo:
.
.
Eu sei que orgulho é meio que um Pecado Capital, mas não posso me controlar... Estou orgulhoso, sim! Elas estão lindas - e do jeito que eu queria. Como eu tinha prometido, a versão ''bound's up'' com os dois volumes juntos segue a nova padronização das capas dos meus livros já publicados e a edição tradicional com o segundo volume mantém o padrão da primeira.
.
E, para quem estava se perguntando, ''Terra das Sombras: O Guardião & O Inimigo'' também vai ser lançado no dia 21!
.
O que isto significa? Bom, se você ainda não leu ''O Guardião'', pode simplesmente esperar até o mês que vem... Para ler tudo junto de uma vez!
.
.
Enfim, peeps, era isto o que eu tinha para compartilhar hoje... Para quem ficou esperando a ''surpresa'' sobre Gabriel Beruna e cia., peço que esperem só mais um pouco. Logo, logo vocês vão saber o que está rolando. Em breve. Só que, enquanto isto não acontece...
.
Good Bye, everyboby! E até a próxima.
.

3 comentários:

  1. Poxa Henri, Parabéns! As capas de fato ficaram incríveis. Terminei de ler O Guardião semana passada, e fiquei tipo, Como assim ainda não tem continuação! O Jeito é esperar!

    ResponderExcluir
  2. Isso aí, Henri!!! Parabéns!!!
    Eu vou comprar o volume único que já leio toda a história de uma vez!! Adorei a capa de 'O Inimigo', por sinal! ;)
    Bjs! Muita sorte nesta nova empreitada!
    s2

    ResponderExcluir
  3. Oi Henri! Mal posso esperar para ler "O Inimigo" (Acho que eu fui um dos que pediu para que você lançasse o segundo). Confesso que acho que terei que reler, pois já faz algum tempo que li o primeiro. Então, também passei aqui pra te fazer "uma proposta". Em alguns dias estarei uma short-story na Kindle Store, é o primeiro livro que lanço nesse formato, e trata-se de um romance gay. Gostaria de saber se está interessado em ler e resenhar.

    Qualquer coisa, meu e-mail é: mat3uus@gmail.com

    Ou também tem o meu blog.
    www.bobagenselivros.blogspot.com

    No aguardo da resposta :)

    ResponderExcluir