domingo, 9 de junho de 2013

Sobre Novidades...

Hey, pessoal! Sejam bem-vindos ao meu novo blog (e que a sorte esteja sempre ao seu favor -nnn).
.
Fazia muito, MUITO, tempo que eu queria criar um espaço para falar apenas sobre as histórias que eu escrevo - mas quem me conhece do ''Na Minha Estante'' (tanto o canal quanto o blog) sabe que sou filho da procrastinação... Ou seja, até esta ideia sair do papel, passou o inverno, chegou o verão, o calor aquece... Yeap, nem preciso cantar este clássico da música pop nacional. Vocês entenderam!
.
Enfim, eu queria fazer um post inicial super incrível, cheio de coisas legais e gifs e imagens e novidades... Mas, é, tô sem ideias para isto. Então resolvi começar de um jeito basicão mesmo, partilhando algumas novidades.
.
E que novidades são estas?, vocês devem estar se perguntando...
.
Bom, a primeira é bem óbvia: a minha nova home pessoal!
.
.
Ela é linda, é clean, é monocromática como a pessoa que vos fala, e traz o novo visual dos meus livros... Finalmente, eu consegui criar uma página que tem a minha cara - e acho que isto com certeza é motivo de comemoração, não é mesmo?!
.
Mas, hey, acho que sem querer acabei falando da nossa segunda novidade...
.
''E qual é?''. Bom, quem prestou atenção e respondeu ''novas capas'' ACERTOU!
.
.
Podem falar, elas estão lindas, né? Eu resolvi criar uma identidade que correlacionasse todos os livros, e a ideia é mais ou menos esta - imagens únicas, que remetem às particularidades de cada história, mas com um mesmo esquema de cores e diagramação (além de uma nova revisão, é claro).
.
A edição volume único de ''Terra das Sombras'', que vai sair junto com o lançamento do ''Livro Dois: O Inimigo'', também vai seguir esta nova padronagem (mas, quem começou a série pelos volumes separados, podem ficar tranquilos com relação à isto - a segunda parte da história do Adrian também vai ter uma arte que segue a linha de ''Livro Um: O Guardião''). Mas posso adiantar que as duas edições estão lindas!
.
Só para deixar todo mundo com água na boca (e, claro, atiçar a curiosidade do povo), olha só uma arte já inspirada no novo estilo, com ninguém menos que Adrian, Líon & Serina.
.
.
É, eu ainda estou vomitando arco-íris em cima desta imagem...
.
Mas, enfim, por enquanto é só. Eu ainda tenho muitas novidades para contar - mas não vou entregar todo o ouro assim, de bandeja, né?! Só posso adiantar que, quem gostou de ''Replay'', vai ficar SUPER feliz com o que está por vir.
.
Então, é isto...

Tchau, peeps! Até a nossa próxima atualização (com MUITO mais coisas).
.

2 comentários:

  1. "Só posso adiantar que, quem gostou de ''Replay'', vai ficar SUPER feliz com o que está por vir."
    Ah Meu Deus!
    Acho muito legal, e muito importante também, uma pagina pro seu "eu" escritor.

    ResponderExcluir
  2. Uhul adooorei!!

    O espaço está lindo, adorei as cores, tudo ornando.. Muy bueno amico!

    Agora, o que eu amei ainda mais é essa 'nova' capa de Mundos! E essa arte!! Uau, vc está talentoso hein.. Amei o modelito da Serina (é, eu tinha que comentar isso!)

    Muito sucesso pra vc Henri! Se precisar de algo, estou aqui.

    bjs
    Evellyn!

    ResponderExcluir